Executivo deverá informações sobre entidades beneficiadas pelo Fundo Municipal de Assistência Social

por Imprensa publicado 06/08/2013 19h53, última modificação 19/05/2016 07h48
Além disso, vereador Cleto Tamanini (PTC) também solicita quais deixaram de ser beneficiadas pelo Fundo Municipal da Infância e da Adolescência
O Requerimento nº

. 337/2013, de autoria do vereador Cleto Tamanini (PTC), foi aprovado, por unanimidade, durante sessão ordinária desta terça-feira (6). Com a decisão, o Poder Executivo deverá esclarecer se houve entidades assistenciais que tiveram benefícios pelo FMAS (Fundo Municipal de Assistência Social). Outra solicitação é se outras deixaram de ser beneficiadas pelo FIA (Fundo Municipal da Infância e da Adolescência).

“Na destinação dos valores constantes do FMAS, 13 entidades foram agraciadas, enquanto que do FIA, com valores que ultrapassam o dobro do FMAS, apenas 10 foram contempladas”, justificou Tamanini.