Eva Schran é a primeira Vice Prefeita da Historia de Guarapuava

por Administrador publicado 09/10/2012 17h02, última modificação 19/05/2016 07h48

A Vereadora Eva schran fez na manha de hoje (09/10) o seu primeiro discurso na Tribuna da Câmara Municipal de Guarapuava, após a sua eleição no ultimo domingo como Vice Prefeita na Chapa encabeça pelo Deputado Estadual Cezar Silvestri Filho.

Ela destacou em especial o Projeto pelo Bem Comum, que se iniciou no Bairro Primavera com a sua eleição para a Câmara Municipal a cerca de quatro, e com a ampliação para outros bairros, teve avanços significativos nesta eleição com a conquista de duas cadeiras no legislativo e a sua própria eleição como Vice Prefeita do Município. Eva Schran é a primeira mulher na historia política de Guarapuava que se aproxima de seus 200 anos a ser eleita Vice Prefeita do Município

“O projeto pelo bem comum que me fez vereadora, vai continuar nesta casa de leis apartir do ano que vem  com 02 vereadores, a Nerci Guiné, primeira mulher negra no legislativo de Guarapuava, e o Mario Scheidt, um líder comunitário do Bairro Primavera. O projeto pelo bem comum também estará no executivo, com a minha presença como vice-prefeita de Guarapuava. Isso representa a força da mulher Guarapuava, guerreira, participativa e determinada que conquista um espaço maior na política local”,comemora a Vereadora.

A Parlamentar destacou ainda que a  campanha ocorreu de forma propositiva e com respeito aos adversários. Ela dedicou a vitória a todas as mulheres que terão espaço na futura administração. “Quero dizer que confio na liderança ousada e moderna de nosso prefeito César Filho, com certeza juntos faremos a nossa cidade avançar com a implementação do nosso plano de governo”,finalizou.