Emater recebe Moção de Aplausos e Congratulações no plenário da Casa de Leis

por Imprensa publicado 06/08/2013 19h31, última modificação 19/05/2016 07h47
Homenagem foi entregue pelo vereador Milton de Lacerda Roseira (PSDB), autor do Requerimento aprovado em plenário

Na noite desta terça-feira (6), durante sessão ordinária, a Emater (Instituto Paranaense de Assistência Técnica e Extensão Rural) recebeu Moção de Aplausos e Congratulações. A homenagem foi entregue pelo vereador Milton de Lacerda Roseira Junior (PSDB), ao gerente do escritório municipal, Altair Chiorato.

Tal iniciativa é em cumprimento ao Requerimento nº. 278/2013, de autoria do legislador citado. A proposta foi aprovada, por unanimidade, na solenidade do dia 28 de maio.

De acordo com o legislador, proposta deve-se aos 57 anos de existência da entidade, no Paraná, além de seus 46 com escritório em Guarapuava. ”Atualmente, o escritório conta com quatro técnicos agrícolas, dois engenheiros agrônomos e duas secretarias administrativas, que realizam importantes trabalhos, como o Plano de Desenvolvimento Rural, Políticas Publicas Municipais, Estaduais e Federais; e Credito Rural”, justificou.