Elcio melhem presta homenagem póstuma a Ricardo Proche

por Administrador publicado 22/10/2012 20h42, última modificação 19/05/2016 07h47
“Um moço bom e trabalhador que infelizmente nos deixou”,disse o Vereador.

O Vereador Elcio Melhem(PP) em seu pronunciamento na Tribuna da Câmara Municipal de Guarapuava nesta segunda-feira(22/10), lamentou o falecimento de José Ricardo Eidam Proche(45), ocorrido no ultimo domingo,vitima de parada cardíaca.Segundo Melhem,Ricardo Proche teve em vida uma participação efetiva junto a nossa comunidade,auxiliando os movimentos cristão na Catedral Nossa Senhora de Belém junto com a sua família.Também esteve envolvido com as lidas campeiras do CTG fogo de Chão. “Um moço bom e trabalhador que infelizmente nos deixou”,disse o Vereador. Já o Vereador Fernando da Maça (PSDB) destacou a atuação de Ricardo Proche Junto ao SOS (Albergue Noturno) onde desenvolvia trabalhos voluntários como missão de vida.

Fonte:Tonico de Oliveira(ASSESSOR DE IMPRENSA)