Diretores do portal Rede Sul de Notícias receberão Moção de Congratulações

por Imprensa publicado 28/05/2013 20h53, última modificação 19/05/2016 07h47
Vereador Neto Rauen (PPS) afirma que proposta deve-se ao 12º aniversário celebrado pelo veículo de comunicação

O Requerimento nº. 275/2013, de autoria do vereador Neto Rauen (PPS), foi aprovado, por unanimidade, durante sessão ordinária desta terça-feira (28). Com a decisão, a diretora geral do portal Rede Sul de Notícias, Izabel Cristina Esteche, bem como o editor chefe, Rogério Thomas, receberão Moção de Congratulações.

De acordo com o legislador, tal iniciativa deve-se ao 12º aniversário celebrado pelo veículo de comunicação. “São vários anos de trabalho árduo, responsável e de credibilidade, com notícias que repercutem regionalmente”, destacou Rauen. “Os membros que compõem essa brilhante equipe jornalística, todos com talento profissional, sempre buscam a qualificação e aperfeiçoamento em seu trabalho”, justificou.