Diretor da FAU será convidado para explanar sobre projetos em andamento

por Imprensa publicado 18/11/2013 21h13, última modificação 19/05/2016 07h47
Proposta do vereador Cleto Tamanini (PTC) foi acatada por unanimidade

O Requerimento nº 473/2013, de autoria do vereador Cleto Tamanini (PTC), foi aprovado, por unanimidade, durante sessão ordinária desta segunda-feira (18). Com a decisão, o diretor-presidente da FAU (Fundação de Apoio da Unicentro), professor Fernando Franco Neto, será convidado para explanar, em plenário, sobre os projetos em andamento da Instituição, como os convênios internacionais de Ciência e Tecnologia com a Alemanha e o Canadá.

De acordo com o legislador, tal instituição executa importantes propostas para a população, contudo são pouco conhecidas. “A FAU, dentre as suas relevantes ações de desenvolvimento da Unicentro, atualmente executa inúmeros projetos e parcerias, como Laboratório de Águas, Laboratório de Combustíveis, Projeto Senfor, Órteses e Próteses, todos oferecidos a nossa comunidade”, destacou.