Deputado Federal Zeca Dirceu visita a Câmara

por Imprensa publicado 30/11/2022 19h25, última modificação 30/11/2022 19h22
O parlamentar enalteceu o trabalho da Câmara Municipal nas discussões e aprovações de temas importantes para a população, e se colocou à disposição do Legislativo de Guarapuava

O Deputado Federal Zeca Dirceu cumpre agenda em Guarapuava nesta quarta-feira, 30 de novembro, e entre os compromissos da agenda ele esteve na Câmara Municipal para uma visita de cortesia. Recepcionado pelo Presidente, Vereador João Napoleão, e pelo Presidente eleito para o biênio 2023-2024, Vereador Pedro Moraes, o parlamentar participou de uma reunião com Vereadores, a Secretária Municipal de Assistência Social, Elenita Lodi, e representantes do hospital Santa Tereza.

Entre os assuntos abordados, as alterações nas políticas públicas nacionais que devem ocorrer a partir do início do próximo ano com o novo Presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, já que o Deputado faz parte da equipe de transição de governo. Também foram discutidas perspectivas para a economia, para a área social que carece de investimentos no pós-pandemia e para a saúde, com demandas específicas de Guarapuava entregues em mãos ao representante federal.

Zeca Dirceu enalteceu o trabalho da Câmara Municipal nas discussões e aprovações de temas importantes para a população, e parabenizou o Vereador Pedro Moraes pela eleição para Presidente, assim como aos demais membros eleitos para a Mesa Executiva, desejando sucesso nos trabalhos e colocando o seu mandato à disposição do Poder Legislativo para contribuir no que for necessário.