Deputado Artagão Junior visita a Câmara de Guarapuava

por Imprensa publicado 29/01/2021 17h50, última modificação 29/01/2021 17h48
O parlamentar foi recebido pelo Presidente, João Napoleão, e pelos Vereadores Marcio Carneiro e Dognei

O Deputado Estadual Artagão de Mattos Leão Junior visitou nesta sexta-feira, 29 de janeiro, a Câmara Municipal de Guarapuava.

Numa visita de cortesia, foi recebido pelo Presidente, João Napoleão, e pelos Vereadores Marcio Carneiro e Dognei, além do comunicador Julio Cesar. Na oportunidade, eles discutiram sobre os trabalhos legislativos, retorno das sessões, demandas e projetos para o município, além de medidas para combate à pandemia do coronavírus e plano de vacinação.

“É sempre uma grande honra recebermos o Deputado nesta Casa de Leis para discussões de interesse público. A parceria entre os Deputados Estaduais e o Legislativo municipal é muito importante inclusive para o papel de contribuição com o Executivo”, disse o Vereador Marcio Carneiro.

Para Artagão, foi oportunidade de “reforçar o meu apoio à Câmara e a minha total disposição de trabalho e parceria”.