Deputada Cristina Silvestri visita a Câmara

por Imprensa publicado 13/07/2021 16h35, última modificação 13/07/2021 16h35
Deputada falou sobre o seu trabalho pelo município na Assembleia Legislativa e se colocou à disposição dos Vereadores para intermediar demandas junto ao Governo do Estado

Os Vereadores de Guarapuava receberam uma visita especial na sexta-feira 9 de julho: a Deputada Estadual Cristina Silvestri esteve na Câmara para conversar com os parlamentares e falar sobre o seu trabalho pelo município na Assembleia Legislativa. Ela também se colocou à disposição dos Vereadores para intermediar demandas junto ao Governo do Estado.

Os Vereadores agradeceram a disposição e enalteceram a atuação da parlamentar. "Nós ficamos honrados em receber a Deputada Cristina nesta Casa de Leis, onde ela é sempre bem vinda e onde podemos falar de forma muito produtiva e construtiva de um trabalho conjunto por melhorias para toda a nossa população", disse o Presidente, Vereador João Napoleão.