Demandas do Guairacá e solicitações ao Comutra figuram entre as Indicações protocoladas pelos vereadores

por Imprensa publicado 23/04/2014 14h03, última modificação 19/05/2016 07h47
Executivo recebeu cinco novos requerimentos nesta semana

Nesta semana, o Poder Executivo recebeu cinco novas Indicações Legislativas. Demandas do Guairacá e solicitações ao Comutra foram algumas solicitações. Protocoladas semanalmente, tais propostas visam o atendimento das reivindicações da população.

Valdomiro “Jabur do Motocross” (PRB) requereu, em caráter emergencial, patrolamento na estrada que leva a comunidade de Lagoa Rica, no distrito citado. De acordo com o legislador, esta proposição deve-se ao pedido dos moradores. “Eles nos relataram que a travessia está intransitável, principalmente nos dias de chuva”, explicou.

Milton Roseira Jr. (PSDB) solicitou a construção de uma nova ponte na comunidade de Rio do Corvo. “A atual já esta quebrada e não atende as necessidades dos produtores. Esta é a única estrada de acesso a comunidade, em direção ao assentamento São Pedro e ao Guairacá”, justificou.

Já Ademir Fabiane (PSD) solicitou asfaltamento na Rua Dos Canários, bairro São João/Boqueirão, com início na rua Rinaldo Saciloto até a Cristina Zimmer, localizada na lateral da Associação Atlética da Caixa Econômica Federal.

Comutra

Por fim, Cosme Stimer (PP) encaminhou proposições ao Comutra, solicitando a construção de travessias elevadas na ruas Paraná, próximo ao número 1332, bairro Conradinho; e Monteiro Lobato, em frente ao número 105, no Boqueirão. “Em virtude da revitalização da avenida Serafim Ribas, a saída da Monteiro Lobato, através do bairro Mansueto, se tornou um local de muitos acidentes. Portanto, pedimos a sensibilidade para acatar o nosso Requerimento, visto a falta de segurança dos que ali trafegam”, finalizou.