Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias / Concedida Moção de Congratulações à Comunidade Vida pelo projeto Mercado Social

Concedida Moção de Congratulações à Comunidade Vida pelo projeto Mercado Social

por Cristina Imprensa publicado 01/10/2021 15h40, última modificação 01/10/2021 15h40
Projeto que visa ajudar famílias em situação de extrema necessidade, com doações de alimentos, materiais de higiene, limpeza, roupas e brinquedos

Os Vereadores concederam uma Moção de Aplausos e Congratulações à igreja Comunidade Vida, de Guarapuava, pela elaboração e implantação do projeto Mercado Social no município. A entrega da homenagem foi realizada na sessão de terça-feira, 28 de setembro, ao Pastor Uecles Marques, em atendimento ao requerimento dos Vereadores Marcio Carneiro e Professor Saulo.

O Mercado Social é um projeto que visa ajudar famílias em situação de extrema necessidade, com doações de alimentos, materiais de higiene, limpeza, roupas e brinquedos. As pessoas com cadastro aprovado são assistidas com a “compra” por um período de três meses.

Todo o estoque é mantido com doações de membros da igreja e também de outras pessoas da sociedade.

“É uma forma de resgatar a dignidade dessas pessoas, permitindo que a mesma faça a sua compra, escolhendo os produtos de acordo com suas reais necessidades”, explicou o Pastor.