Câmara presta homenagem a Hussein Daruich, de 13 anos, por destaque no esporte do tiro

por Imprensa publicado 09/11/2021 16h58, última modificação 09/11/2021 16h58
O objetivo é reconhecer e incentivar o jovem Hussein e tantos outros jovens que sonham ser atletas

O Poder Legislativo Municipal entregou durante a sessão desta segunda-feira, 8 de novembro, Moção de Congratulações ao jovem guarapuavano Hussein Kluber Daruich, de apenas 13 anos, pelo destaque que o atleta vem obtendo na prática do tiro esportivo.

Atleta do Clube de Caça e Tiro de Guarapuava, ele venceu uma importante etapa do Campeonato Brasileiro de Excelência. Competindo pela modalidade Junior, chamou a atenção ao obter a mesma pontuação do vencedor da modalidade adulta, demonstrando assim grande talento e destreza na prática do esporte. No ranking geral, ficou entre os seis primeiros colocados e em primeiro na sua faixa etária, logrando o título de campeão desta etapa.

O Requerimento para entrega da Moção é de autoria do Vereador Nego Silvio, e foi aprovada pelos Vereadores em plenário, com o objetivo de reconhecer e incentivar o jovem Hussein e tantos outros jovens que sonham ser atletas.

Hussein é filho do médico Abdul Rahman Daruich e Marianne Kluber Daruich.