Câmara, Agricultura e Sanepar discutem sobre abastecimento em Guarapuava

por Imprensa publicado 30/11/2022 18h35, última modificação 30/11/2022 18h35

O Poder Legislativo intermediou uma reunião nesta terça-feira, 29 de novembro, entre a Secretaria Municipal de Agricultura e a Sanepar com o objetivo de esclarecer pontos sobre o abastecimento de água no município.

Através do 1° Secretário da Câmara, Vereador Gilson Moreira da Silva, juntamente com o Secretário Municipal Itacir Vezaro, foram levantados questionamentos a respeito das constantes faltas de água sobre as quais a população vem reclamando junto ao Gerente Regional da Companhia, Adão Slompo. O desabastecimento vem sendo observado tanto na área urbana quanto na rural, como no Distrito do Guairacá, que também enfrenta problemas com a bomba.

O Legislativo ainda acompanha o processo de instalação de 8 poços artesianos no município, conforme solicitações, que deverão beneficiar diversas famílias.