Câmara acompanha chegada da vacina a Guarapuava

por Imprensa publicado 20/01/2021 14h57, última modificação 20/01/2021 14h57
“O Legislativo está presente e se soma a este movimento, apoiando integralmente o plano de vacinação estipulado pelo Executivo. O início da imunização traz alegria e esperança ao nosso município e ao mundo inteiro", disse o Presidente

A Câmara Municipal acompanhou, através do seu Presidente, Vereador João Napoleão, e do Vereador Pedro Moraes, a chegada das primeiras vacinas contra a covid-19 ao município.
“O Legislativo está presente e se soma a este movimento, apoiando integralmente o plano de vacinação estipulado pelo Executivo. A chegada desta vacina traz alegria e esperança ao nosso município e ao mundo inteiro, embora ainda tenhamos que continuar com todos os cuidados de prevenção", afirmou João Napoleão.
Os primeiros a receber doses da imunização foram três profissionais da saúde: a enfermeira Sueli Ribeiro, a atendente da UPA Luceli Menão Brunikosk e o médico Rodrigo Lagos, ontem à noite mesmo.
Na foto os Vereadores estão acompanhados do Prefeito, Celso Góes, do Prefeito de Turvo, Jeronimo Gadens Do Rosario e sua esposa Maria Cristina, da ex-Vereadora Maria José e Viviane Ribas.