Benefícios em infraestrutura e transito figuram nas Indicações Legislativas

por Imprensa publicado 16/04/2014 13h55, última modificação 19/05/2016 07h44
Restauração dos equipamentos da "academia ao ar livre", no Parque das Crianças, foi uma das sugestões

O Poder Executivo recebeu novas Indicações protocoladas pelos vereadores. Entre as sugestões figura o pedido para a restauração dos equipamentos da "academia ao ar livre", no Parque das Crianças, localizado no bairro Bonsucesso.  Encaminhadas semanalmente, tais propostas visam o atendimento das demandas da população.

Mário Scheidt (PHS) e Nerci Guiné (PHS) foram os autores da proposição citada e destacaram que tal reivindicação foi dita pelos frequentadores do local. “Eles nos relataram que alguns aparelhos estão em péssimas condições de uso, podendo acarretar em acidentes para os praticantes”, argumentaram.

Eles também encaminharam ofício para o gerente do Escritório Regional do DER (Departamento de Estradas e Rodagem), Otto Milton Shenfelder, solicitando a limpeza das margens da estrada do Distrito do Guairacá, a partir da BR 277 até o povoado São Francisco. “Esta demanda deve ser atendida de forma urgente, pois o mato começa a entrar na rodovia. Os condutores, na tentativa de desviar os obstáculos em um trecho tão estreito, acabam se expondo ao risco máximo durante o percurso”, ressaltaram.

Cleto Tamanini (PTC) requereu que seja completada a pavimentação asfáltica nas ruas Milton Soares com a Ana Luiza Pilatti, além da Benedito Fernandes, no bairro Xarquinho. “Nas últimas semanas, os residentes destes locais foram contemplados com o benefício em infraestrutura, contudo algumas ruas não foram devidamente terminadas. Solicitamos a finalização do trabalho”, destacou Tamanini.

Por fim, Maria José Mandu Ribeiro Ribas (PSDB) indicou a possibilidade para a abertura da ligação do Primavera e Feroz II, através da rua João Fortkamp. “Esta ligação facilitará o trânsito entre os bairros. Também devemos levar em consideração o Hospital Regional, que deverá ser instalado nas proximidades”, finalizou.