Aviso de Pauta: Sessões do Poder Legislativo retornam na segunda-feira, 07/08

por Imprensa publicado 04/08/2023 18h57, última modificação 04/08/2023 18h57
2º período ordinário de 2023 do Poder Legislativo de Guarapuava vai de agosto a dezembro. Expectativa é de novidades para as sessões deste semestre

A 1ª Sessão do 2º Período Legislativo Ordinário de 2023 já tem data e hora para acontecer. Segunda-feira, 07/08, no horário regimental das 17:00. Além de marcar o fim do recesso legislativo, a sessão irá marcar o início de um momento importante para o Poder Legislativo.

Durante o segundo semestre, deve ser implementado o sistema de votação eletrônico. Em fase final de implementação, a novidade irá agilizar a parte do processo legislativo que ocorre durante as discussões e votações.

O Segundo Período Legislativo Ordinário trará consigo importantes votações. Além dos projetos que já tramitam na Casa de Leis, será votada a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2024. Para o Presidente do Poder Legislativo, Pedro Moraes, a expectativa é que no 2º período ordinário os bons ventos continuem soprando sobre os trabalhos do legislativo. “Vamos dar seguimento ao momento de paz e união que estamos vivendo nesse Poder. Vamos buscar debater a aprovar projetos que ajudem no desenvolvimento de Guarapuava e façam a diferença na vida do nosso povo”, destacou.

Para marcar o início dos trabalhos, o Prefeito de Guarapuava, Celso Góes, foi convidado a comparecer no Plenário da Câmara de Vereadores.

Serviço - 1ª Sessão do 2º Período Legislativo Ordinário de 2023

Data: Segunda-feira - 07/08