AVISO DE PAUTA: Guarapuava recebe evento do Ministério da Saúde

por Imprensa publicado 15/08/2023 15h52, última modificação 15/08/2023 15h52
Plenário do Poder Legislativo sedia reunião “Fortalecimento e defesa do SUS e os programas do Governo Federal na área da Saúde” nesta quinta-feira, 17/08

Em mais uma ação voltada para área da saúde, o Poder Legislativo de Guarapuava recebe o superintendente do Ministério da Saúde, Luiz Armando Erthal nesta quinta-feira, 17/08.

O representante da pasta vem à cidade conversar para realizar a reunião “Fortalecimento e defesa do SUS e os programas do Governo Federal na área da Saúde”. O encontro acontece no Plenário da Câmara Municipal, às 14 horas.

Estão sendo esperadas as lideranças de cerca de 20 municípios da região, além das Instituições de Ensino Superior, Hospitais, entidades e associações ligadas à saúde de Guarapuava.

Na pauta estão temas ligados a diversos aspectos da administração da Saúde Pública. Os tópicos abordados serão:

• Programa Mais Médicos;

• Campanhas de Vacinação;

• Saúde na Escola;

• Farmácia Popular;

• Repasse de recursos para a região.

O evento também é aberto ao público, além de ser transmitido pelo Canal Legislativo e também pelo YouTube. A cobertura completa você acompanha no site  e nas redes sociais do Poder Legislativo.

Serviço - Fortalecimento e defesa do SUS e os programas do Governo Federal na área da Saúde

Local: Câmara Municipal de Guarapuava - Pedro Alves, 431 - Centro