Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias / Audiência Pública sobre os estacionamentos frontais

Audiência Pública sobre os estacionamentos frontais

por Imprensa publicado 04/08/2015 08h53, última modificação 06/10/2024 18h09
O Presidente João Napoleão e os de mais vereadores, recebem a população para discutir sobre os estacionamentos na cidade de Guarapuava.

Amanha será realizada na Câmara Municipal de Guarapuava, a partir das 19 horas, Audiência Pública para discutir a questão dos recuos frontais em frente a estabelecimentos comerciais de Guarapuava. A audiência atende uma solicitação protocolada pela Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava junto à presidência da Câmara no mês de junho.

O Presidente da Câmara João Napoleão convida a todos para participar da audiência, e ressalta que pretende proporcionar mais momentos como este, pois entende ser fundamental ouvir a população antes de aprovar projetos.

Protocolo Digital

botão_radar.png

Ordem do dia

Redes Sociais
        
Última Sessão

GLPI

Observação: Este link só está disponível dentro da rede interna da Câmara.