Aprovados R$ 835 mil para manutenção de estradas nos trechos Morro Grande e Faxinal

por Imprensa publicado 17/03/2022 16h15, última modificação 17/03/2022 16h14

Rota do transporte escolar e de produção agropecuária, os trechos de estradas rurais Morro Grande e Faxinal receberão obras de manutenção no valor de R$ 835 mil. Foi o que aprovaram os Vereadores nesta semana, através do projeto de lei número 06 de 2022, de autoria do Poder Executivo.

O investimento está previsto no Programa Estradas da Integração, que tem como objetivo melhorar a trafegabilidade na zona rural com pavimentação poliédrica.

De acordo com a proposição, os trechos que receberão as melhorias são usados para escoamento do leite e produção de hortifrúti, ambos importantes fontes de renda para os agricultores familiares. São, também, rota do transporte de safras de cereais e vias de locomoção diária de todos os moradores das comunidades que estão sendo atendidas com o projeto.

*Foto ilustrativa / Crédito: Prefeitura de Guarapuava