Aprovado projeto que possibilita instalação de novas empresas no 2000

por Administrador publicado 10/09/2012 15h43, última modificação 19/05/2016 07h43

A Câmara Municipal de  Guarapuava aprovou por unanimidade, o projeto de lei 017/2012 ,que autoriza o  Poder Executivo Municipal a desafetar os imóveis: Lote nº 7, da Quadra 18; Lote nº 08, da Quadra nº 18; Lote nº 04, da Quadra 41; Lote nº 01, da Quadra nº 44 e Lote nº 03, da Quadra nº 44, todos localizados no Núcleo Habitacional 2000, Bairro Morro Alto.Os imóveis o serão destinados à concessões para fins comerciais.Esta lei vai também possibilitar a instalação de mais de uma empresa do mesmo segmento(mercado e farmácia por exemplo).

Para aprovar a matéria, o Poder Executivo fez a seguinte justificativa:

Com o grande desenvolvimento nos últimos anos do Núcleo Habitacional 2000, como a construção de novas moradias populares com toda a unfraestrutura, inclusive pavimentação asfáltica de qualidade, e consequentemente o aumento considerável no número de moradores, surge naturalmente a necessidade de um aumento de pontos comerciais naquela localidade, para que novas empresas tenham interesse em se instalarem neste bairro.

Posteriormente a essa desafetação, serão abertos procedimentos licitatórios para a concessão de direito real de uso de cada terreno com seu devido fim específico.

Fonte:Tonico de Oliveira(ASSESSOR DE IMPRENSA)