Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias / Aprovado por unanimidade o Projeto de Resolução nº. 05/2013

Aprovado por unanimidade o Projeto de Resolução nº. 05/2013

por Imprensa publicado 18/03/2013 21h09, última modificação 06/10/2024 18h09
A proposta visa alterar a redação do Artigo 23 e do Parágrafo 1º, do Artigo 26, da Resolução 06/2012. Com a mudança, cada vereador poderá disponibilizar em seu gabinete um Coordenador Parlamentar e um Assessor Parlamentar

Os vereadores de Guarapuava aprovaram por unanimidade o Projeto de Resolução nº. 05/2013, durante sessão ordinária desta segunda-feira (18).

A iniciativa visa alterar a redação do Artigo 23 e do Parágrafo 1º, do Artigo 26, da Resolução 06/2012. Com a mudança, cada vereador poderá disponibilizar em seu gabinete um Coordenador Parlamentar e um Assessor Parlamentar.

Tal proposta é da Mesa Diretora, formada pelo presidente, vereador Edony Antonio Kluber (PHS); 1º vice-presidente, vereador José Airson Horst (PPS); 2º vice-presidente, vereador Germano Toledo Alves (PR); 1º secretária, vereadora Nerci Aparecida Guiné (PHS); 2º secretário, vereador Márcio Luis Carneiro do Nascimento (PPS) e 3º secretário, vereador Rodrigo Sereno Crema (PMDB). 

Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação.

Protocolo Digital

botão_radar.png

Ordem do dia

Redes Sociais
        
Última Sessão

GLPI

Observação: Este link só está disponível dentro da rede interna da Câmara.