Administração dá boas vindas e orienta novos servidores

por Imprensa publicado 13/01/2021 17h15, última modificação 20/01/2021 15h08
Numa determinação da Presidência da Câmara Municipal de Guarapuava, na pessoa do Vereador João Napoleão, Diretores Administrativos fizeram na tarde de quarta-feira, 13 de janeiro, uma reunião com os servidores dos gabinetes. O objetivo foi dar boas vindas, já que muitos são novos na Casa, e orientar sobre os procedimentos internos.
Alguns dos pontos abordados foram horário de expediente, atribuições, sessões parlamentares e protocolos devido à pandemia de covid-19, preservando os atendimentos ao público com todos os cuidados necessários.
De acordo com o Presidente, é uma forma de os funcionários conhecerem e se familiarizarem com as regras e o regimento interno. “É importante deixarmos claro que na Administração da Câmara não há bandeira político-partidária, e o nosso modelo de gestão preza pelo bom andamento dos trabalhos de todos os Vereadores, com transparência. E é importante mostrarmos isso para a comunidade”, disse.
Conforme explicou o Diretor Administrativo, Nael Paulo de Oliveira, os servidores e também os Vereadores já estão passando por treinamento do sistema legislativo online e são constantemente incentivados a participar de cursos, no momento, de forma online. “A nossa Mesa Executiva está muito disposta a fazer um mandato bem participativo”, destacou.
Participaram da reunião, além de Nael, a Assessora Jurídica da Câmara Thieme Silvestri Netto, o Chefe de Serviços Administrativos, João Augusto Keche, e o Chefe de Recursos Humanos, Eugenio Carlos Zolinger.