1° ENCONTRO REGIONAL DE POLÍTICAS PÚBLICAS PARA AS MULHERES

por imprensa — publicado 16/03/2018 19h08, última modificação 16/03/2018 19h08

Acontece em Guarapuava o 1° Encontro Regional de Políticas Públicas para as Mulheres, que teve inicio nesta quinta-feira 15/03 e segue na sexta-feira 16/03. O evento, organizado pela Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres de Guarapuava, em parceria com o gabinete da deputada estadual Cristina Silvestri e o Projeto Florescer, reuniu cerca de 300 pessoas no auditório Francisco Contini, na Unicentro. A iniciativa integrou a campanha “Vem viver, Mulher”, que fez parte de programação especial referente ao Mês da Mulher. No primeiro dia de programação, aconteceu uma mesa redonda com o tema "Os desafios das mulheres na política partidária e a execução das políticas públicas para as mulheres", que contou com a participação da Deputada Estadual Cristina Silvestri, a Secretária Priscila Schran, a ex-vice-prefeita e ex-vereadora Eva Schran e representando o Legislativo Municipal a Vereadora Professora Terezinha dos Santos Daiprai (PT).