1ª Feira do Agronegócio é realizada no Colégio Estadual do Campo da Palmeirinha

por Imprensa publicado 10/08/2023 16h04, última modificação 10/08/2023 16h04
A realização é dos alunos do curso técnico em Agronegócio. A 1ª Feira do Agronegócio começou na quinta, 10/08, e tem atividades até a tarde de sexta, 11/08
1ª Feira do Agronegócio é realizada no Colégio Estadual do Campo da Palmeirinha

1ª Feira do Agronegócio vai até as 17 horas da sexta-feira, 11/08. Foto: Jean Carlos Campos.

Dois dias voltados para compartilhar o conhecimento sobre o agronegócio. É com essa proposta que o  Colégio Estadual do Campo da Palmeirinha iniciou na manhã desta quinta-feira, 10/08, a sua 1ª Feira do Agronegócio. A iniciativa é realizada pelos alunos do 1º e 2º do Curso Técnico em Agronegócio da instituição.

A feira expõe conteúdos sobre as culturas da batata e erva-mate; evolução das ferramentas agrícolas; gado leiteiro; hortifruti e grandes culturas; e indústria madeireira. O evento vai até o final da tarde de sexta-feira, 11/08, estando aberto ao público, nos dois dias, das 08 às 17 horas. 

O Colégio Estadual do Campo da Palmeirinha fica na Rua Arthur Moreira, 160, no distrito da Palmeirinha. A entrada é Franca

 

Poder Legislativo Prestigia 1ª Feira do Agronegócio


Cristóvão da Cruz (Democracia Cristã) participou da cerimônia de abertura da feira nesta manhã. O vereador, que é morador do distrito, aproveitou a ocasião para reforçar a importância do agronegócio e conheceu os estandes em que os alunos estavam realizando a exposição.

Além disso, o parlamentar aproveitou a oportunidade para conversar com os futuros técnicos. “Eu gostaria de reforçar: alunos, acreditem no potencial de vocês. Saibam que tudo isso que está sendo promovido aqui é para vocês. É para gerar conhecimento para vocês. A única coisa que não pode ser tirada de nós é o conhecimento. Além de acreditar no potencial de vocês, lutem pelos seus sonhos. Vocês são o futuro da nação”, disse.

Empresários do distrito também marcaram presença: Renê Bandeira, da Bandeira Batatas; Jonas de Paula, CJ portas; Coronel Sanches, MPW; Agostinho Lubia, Ervateira Verdelândia e Denilson Muffato, HM agrocomp.

error while rendering plone.comments