VEREADORES SÃO GRANDES ARTICULADORES PARA CONSTRUÇÃO DO INSTITUTO DO CÂNCER

por Pamela — publicado 23/07/2020 17h05, última modificação 05/08/2020 15h00
  Guarapuava tem vivido um ano histórico com realizações e conquistas. Grande parte pela união de atores políticos locais e regionais. Exemplo disso é o Câncer Center, que por meio da união de deputados, prefeitos, empresários e, principalmente, dos vereadores, que se uniram em prol da saúde da população por meio de emendas positivas para a construção.
Juntos, eles reforçaram e articularam a importância desta construção, uns dos grandes articuladores, por exemplo, foi o presidente da Câmara de Vereadores, João Napoleão, por meio do Deputado Federal, Toninho Wandscheer, com a emenda no valor de R$ 7.400.000,00. “Essa conquista é de todos, nossos vereadores têm se empenhado muito em prol da população, visando melhorias em todas as áreas e principalmente na saúde”, comemorou o presidente da Câmara.
   O vereador Germano (PODEMOS) articulou emendas e recursos por meio do Deputado Federal, Fernando Lucio Giacobo, destinando R$ 2.700.000,00 milhões para execução da parte arquitetônica.
O vereador Marcelinho (DEM), através emendas, conseguiu recursos por meio do Deputado Federal, Osmar Bertoldi, no valor de R$ 11 milhões para execução de obras da cozinha, lavanderia e todos os vidros externos do Câncer Center.
   E a vereadora, e também integrante do Conselho Municipal de Saúde, Maria José (PODEMOS), que por meio de emendas, consegui o apoio do Deputado Federal, Valdir Luiz Rossoni, que doou o valor de R$ 4.000.000,00 para execução de obra da parte arquitetônica do Centro de Imagens do Câncer Center.
  Além disso, aprovado por todos os legisladores (o vereador e presidente da Câmara, João Napoleão (PODEMOS), Danilo Dominico (PODEMOS), Samuel Silva Pinto (CIDADANIA), Jabur do Motocross (PMN), Professor Serjão (PDT), Marcelinho (DEM), Celso Costa (CIDADANIA), Dognei Aldonei (PDT), Élcio Melhem (PODEMOS), Germano Alves (PODEMOS), Gilson da Ambulância (SOLIDARIEDADE), Guto Klosowski (DEM), Luiz Juraski (REPUBLICANOS), Márcio Carneiro (CIDADANIA), Maria José (PODEMOS), Nelson Riclitski (PSL), Pedro Moraes (REPUBLICANOS), Professora Terezinha (PT), Valdemar Calixto (PDT), Vardinho (CIDADANIA) e o vereador Rodrigo Crema (PSL), a Câmara Municipal economizou gastos e reverteu em recursos de R$ 14 milhões de reais, para aquisição de geradores de energia e elevadores.
Por Assessoria