Reforma Administrativa da Câmara Municipal é discutida com servidores de áreas operacionais

por Imprensa publicado 23/01/2023 20h09, última modificação 23/01/2023 20h09

Reunião servidores de áreas operacionais

Com o objetivo de manter uma gestão participativa, vereadoras, vereadores e membros da mesa executiva, reuniram servidores das áreas operacionais, como manutenção e limpeza para apresentar as propostas de recomposição e reajuste salarial.

Na reunião, foram ouvidas as demandas das categorias e apresentadas as propostas com base em impacto financeiro.

“Nós vamos trabalhar sempre assim, com transparência e ouvindo a todos para juntos encontrarmos as melhores soluções”, ressaltou o presidente Pedro Moraes.

Participaram da reunião as vereadoras Bruna Spitzner, Cris Wainer, Professora Bia, Professora Terezinha e os vereadores Celso Costa, Cristóvão da Cruz, Gilson da Ambulância, João Napoleão, Joel Barbosa, Nego Silvio, Paulo Lima, Professor Saulo, Vardinho e Wilson Anciuti.