ORDEM DO DIA DA SESSÃO VIRTUAL DESTA TERÇA-FEIRA, DIA 19
A 25ª Sessão Ordinária, nesta terça-feira, dia 19, que teve início às 17 horas, foi ambiente virtual e transmitida ao vivo pelo no canal do Youtube e, também, pelo Canal Legislativo (https://www.guarapuava.pr.leg.br/).
Na ordem do dia, o Requerimento nº 35 de 2020, de autoria do vereador Valdomiro Batista, que concede Moção de Aplausos e Congratulações ao delegado chefe da 14° Subdivisão Policial, o senhor Rubens Miranda Junior, pelo excelente trabalho de combate às drogas que vem realizando no município de Guarapuava; como também, à toda a equipe policial da 14° SDP, em especial ao policial Leandro Dobrychtop.
Entrou em segunda discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária (L) nº 6 de 2020, de autoria da vereadora Maria José Mandu Ribeiro Ribas, que denomina o Centro Municipal de Educação Infantil Jardim das Américas de Professora Noêmia Hauagge (Tia Meme).
Também em segunda discussão e votação, o Projeto de Lei Ordinária (L) nº 12 de 2020, de autoria do vereador Marcio Luis Carneiro do Nascimento, que dispõe sobre a preferência de idosos, mulheres grávidas ou com criança de colo, pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida e portadores de transtorno do espectro autista, nos assentos dos veículos da concessionária do serviço de transporte coletivo urbano municipal.
E o Projeto de Lei Ordinária (L) nº 26 de 2020, de autoria do vereador João Carlos Gonçalves, que denomina o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), anexo a Escola Capitão Wagner, de "Centro Municipal de Educação Infantil Emília Basniach Dominico".
Entrou em primeira discussão e votação o Projeto de Lei Ordinária (L) nº 23 de 2020, de autoria do vereador Valdomiro Batista, que autoriza o Poder Executivo a conceder a isenção de IPTU, como também, conceder a isenção da taxa do lixo aos beneficiários do Auxílio Emergencial concedido pelo Governo Federal.
Por Assessoria









