4 MILHÕES PARA A CONSTRUÇÃO DO BARRACÃO INDUSTRIAL DA PANIFICADORA ESCOLA

por Andreia — publicado 24/06/2020 18h19, última modificação 24/06/2020 18h19

Por videoconferência, a Câmara Municipal de Guarapuava realizou, no último dia 22, sessão ordinária para discutir e votar requerimentos e projetos, entre eles o Projeto de Lei Ordinária (E) nº 37 de 2020.

Os vereadores foram favoráveis e autorizam o Poder Executivo a abrir por crédito adicional suplementar no orçamento do Município de Guarapuava o valor de R$ 4.271.398,00 (quatro milhões e duzentos e setenta e um mil e trezentos e noventa e oito reais) para a construção de um barracão industrial que será utilizado para a panificadora escola.

No espaço serão executados cursos profissionalizantes na área de panificação industrial e serão produzidos, pelos integrantes da economia solidária, produtos que serão comercializados e integrados ao mercado municipal. O barracão será construído próximo ao mercado municipal, sendo parte do Projeto da Praça do Bairro São Cristovão.

A execução desse projeto será de suma importância para a qualificação de profissionais para o mercado de trabalho e gerará renda para os empreendedores da economia solidária.

Por Assessoria