REVITALIZAÇÃO DA LAGOA DAS LÁGRIMAS

por imprensa — publicado 20/11/2018 20h41, última modificação 03/08/2020 16h41

Na terça-feira dia 20/11/2018 a Prefeitura de Guarapuava entregou a Lagoa das Lágrimas que passou por uma grande revitalização. “Essa é a primeira grande revitalização em quase 30 anos. A nova Lagoa é a representação de um espaço moderno e com infraestrutura para todos. Queremos que a população aproveite a Lagoa das Lágrimas para lazer, esporte e descanso”, destacou o prefeito Cesar Silvestri Filho. A obra teve investimento de aproximadamente R$ 1 milhão, com recurso proveniente de emenda parlamentar do deputado federal, Cezar Silvestri, que faleceu recentemente.
Prestigiando o evento estavam a deputada eleita Cristina Silvestri (PPS) e os vereadores Danilo Dominico (PSD), Vardinho (DEM) e Samuca (PPS).