NOVOS MAQUINÁRIOS E ÔNIBUS SÃO ENTREGUES À POPULAÇÃO

por imprensa — publicado 16/03/2018 19h11, última modificação 16/03/2018 19h11

Na manhã desta quinta-feira 15/03/2018 o Prefeito Cesar Silvestri Filho entregou duas retro escavadeiras e uma escavadeira hidráulica à Secretaria de Obras. As máquinas serão utilizadas na conservação e manutenção das estradas rurais e no desassoreamento dos rios e riachos da área urbana. O investimento é proveniente de recursos municipais e soma R$ 748 mil.a Pérola do Oeste também fez a entrega de 11 novos ônibus para o transporte coletivo de Guarapuava, substituindo veículos antigos. O destaque vai para as laterais dos novos ônibus que contam com imagens dos pontos turísticos de Guarapuava, como o Parque do Lago e o recém-inaugurado Jardim Europeu, no Parque das Araucárias. Representando o Legislativo Municipal estiveram presentes os vereadores Germano Toledo Alves (PR) e Danilo Dominico (PSD).