LEGISLATIVO COMEMORA SEU ANIVERSÁRIO E ENTREGA TÍTULOS HONORÍFICOS

por imprensa — publicado 12/04/2019 15h15, última modificação 03/08/2020 16h41

O Plenário da Câmara Municipal de Guarapuava lotou durante a comemoração do aniversário dos 166 anos desta Casa de Leis. Nesta noite de festa, 11 de abril, foram outorgados títulos honoríficos para pessoas que prestaram relevantes serviços à comunidade.
A Sessão Solene, ao som da Banda Jovem Municipal, do maestro Leonel Rossetim, e da cantora Kryssia, contou com a presença dos convidados, vereadores, imprensa e autoridades, entre elas, a deputada estadual Cristina Rauen Silvestri, o deputado estadual Artagão de Mattos Leão, representando o prefeito Cesar Augusto Carollo Silvestri Filho, o secretário de Trânsito e Transportes, José Airson Horst, a secretária municipal de Educação e Cultura, Doraci Senger Luy, o secretário de Saúde, Celso Góes, o secretário Executivo, Fernando Damiani, o empresário Odacir Antonelli, o presidente da Apadevi, Américo Prado Ramos, Padre Carlos Egler da Diocese de Guarapuava, o gerente da Sanepar, Evandro Marcos Dalmolin, e, Priscila Schram da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres.
O ponto alto da noite foi a entrega dos títulos aos homenageados. Receberam Títulos Honorários os senhores Alaor Gomes de Lima, Antenor Dias Penteado, Benevenuto Demarco (in memorian), Darcy Caggiano, Edson Aires da Silva, Eduardo Tavares Pereira, Francisco Faria Nunes, José Jurandir Mendes de Almeida, Juracy Luiz Roman, Leonardo Becher de Mattos Leão, Pedro Bonavigo e a senhora Nivera Noemia Stremel.
Para a senhora Maria Aparecida Ribas Siqueira foi entregue o Título de Cidadã Benemérita.