PROCURADORIA MUNICIPAL DA MULHER PROMOVE PALESTRA SOBRE VIOLÊNCIA POLÍTICA CONTRA A MULHER

por Imprensa publicado 13/03/2023 14h45, última modificação 13/03/2023 14h45
PROCURADORIA MUNICIPAL DA MULHER PROMOVE PALESTRA SOBRE VIOLÊNCIA POLÍTICA CONTRA A MULHER

PALESTRA SOBRE VIOLÊNCIA POLÍTICA CONTRA A MULHER

O Plenário da Câmara Municipal sediará nesta quarta-feira, 15/03, às 19h, uma palestra com a Promotora de Justiça de Curitiba, Dra. Mariana Seiffert Bazzo.
Promotora de Justiça no Ministério Público do Estado do Paraná desde 2004, é autora do livro “Crimes contra Mulheres - Lei Maria da Penha, crimes sexuais e feminicídio”; Diretora de Projetos do Instituto Justiça de Saia, sendo Líder do Projeto "Justiceiras" no Estado do Paraná; também é Professora da Universidade Estadual de Londrina (UEL); Mestra em Estudos sobre Mulheres: Gênero, Cidadania e Desenvolvimento; Pós-graduada em Justiça Europeia dos Direitos do Homem, e Doutoranda na Universidade de São Paulo, na área de Direito Econômico, Financeiro e Tributário, Direito Econômico e Economia Política.
“Estamos a pouco mais de um ano das eleições municipais e a Procuradoria da Mulher entende como fundamental preparar as mulheres, tanto as que já são detentoras de mandatos quanto as que pretendem se candidatar, para que munidas de informações e apoio possam ocupar plenamente cada vez mais espaços políticos”, destaca a vereadora Bruna Spitzner, Procuradora Municipal da Mulher.

Evento: Palestra “Violência Política contra a Mulher”
Local: Câmara Municipal de Guarapuava, Rua Pedro Alves,431
Data: 15/03/2023
Horário: 19h

error while rendering plone.comments