Vereador Danilo Domínico toma posse e retorna ao Poder Legislativo

por Imprensa publicado 10/03/2023 15h45, última modificação 10/03/2023 17h08
Vereador Danilo Domínico toma posse e retorna ao Poder Legislativo

Danilo Domínico toma posse e retorna ao Poder Legislativo

 Presidente Pedro Moraes assinou hoje o termo de posse do vereador Danilo Dominico (PODEMOS), que retorna ao Poder Legislativo nesta sexta-feira, 10/03.
Danilo assume a vaga do vereador João Napoleão, de quem era o suplente. Ele retorna à casa após ser Ouvidor e Secretário Municipal de Habitação.
“Vamos continuar atuando por quem mais precisa, e um dos projetos mais importantes do nosso mandato será a construção do CRAS da Vila Bela, onde será disponibilizado atendimento social e psicológico para mais de 8.000 famílias em situação de vulnerabilidade social na zona sul da nossa cidade. Os projetos de infraestrutura que o Prefeito Celso Góes está realizando em todos os bairros da nossa cidade também tem nosso total apoio”, enfatizou o vereador.
O ato de posse aconteceu na sala de reuniões do gabinete da presidência e contou com a presença dos vereadores Nego Sílvio, Marcelinho, Vardinho, Professor Saulo ; do assessor Leandro Kaminski e do presidente do Poder Legislativo, Pedro Moraes, que deu as boas-vindas a Dominico.

📸 Clique aqui para mais imagens

error while rendering plone.comments