Vereadores prestigiam a Inauguração do Parque Europeu

por imprensa — publicado 04/03/2018 20h33, última modificação 04/03/2018 20h33

Prefeito Municipal Cesar Silvestri Filho, Vereadores e Autoridades inauguraram neste domingo dia 04/03/2018 o Parque Europeu, evento contou com apresentações da Orquestra de Câmara de Guarapuava e do Coral Municipal. Também teve recreação, ginástica, caminhada orientada, crossfit," airsoft, capoeira, futebol americano e apresentação do estúdio de dança Bruna Pacheco. Inspirado nos jardins construídos em forma de labirintos, prezando a geometria e a simetria entre arbustos, o espaço é repleto de verde, com chafariz, rampas acessíveis, bancos e estufa de plantas que se completa com o Jardim Botânico. Implantado em área anexa ao Parque das Araucárias, reserva municipal de pinheiro, o novo espaço se constitui num dos mais belos complexos turísticos da cidade e da região.