SESSÃO EM HOMENAGEM AO DEPUTADO BERNARDO CARLI

por imprensa — publicado 13/08/2018 20h19, última modificação 13/08/2018 20h19

O Deputado Estadual Bernardo Carli, vítima de um acidente aéreo no dia 22 de julho de 2018, foi homenageado na Câmara de Vereadores de Guarapuava. A Sessão de segunda-feira 13/08/2018 foi toda em homenagem ao deputado. Ele realizou um grande trabalho pelo Paraná e representantes de várias regiões do Estado foram convidados para este ato, de acordo com a vereadora Maria José (PSDB), uma das organizadoras da sessão especial, que fez a leitura de uma carta da família Ribas Carli, a qual não pôde comparecer ao evento devido estarem fora da cidade por problemas pessoais. Foram convidados representantes da Assembleia Legislativa, prefeitos, vereadores, a população e a imprensa regional. O ato contou com a presença do Deputado Estadual Artagão de Mattos Leão Junior (PSB), da ex-deputada estadual Cristina Silvestri e do Prefeito Municipal Cesar Silvestri Filho.