Ministério da Saúde envia Comitê Técnico para avaliar andamento das obras do Hospital do Câncer de Guarapuava

por imprensa — publicado 25/07/2017 19h20, última modificação 25/07/2017 19h19

Na manhã do dia 25/07/2017 técnicos do Ministério da Saúde estiveram na Cidade dos Lagos (CILLA), avaliando o terreno.
Também foram apresentados os gestores, aqueles responsáveis pela viabilização do projeto e busca de recursos. O presidente do Comitê é o empresário Odacir Antonelli, que tem como vice o Presidente da Câmara de Vereadores de Guarapuava, o vereador João Napoleão (PROS) e como Secretária a vereadora Maria José (PSDB). Também estiveram presentes os vereadores Danilo Dominico (PSD), Wardinho (DEM) e Samuca (PPS). O comitê técnico conta com Rui Primak (ex-provedor do Hospital São Vicente) e Vinicius Traiano (ex-diretor da 5ª Regional de Saúde de Guarapuava)